Postagens populares

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Me aventurando...


Sei que vocês não devem mais aguentar renda aqui no blog, mas calma, essa blusinha não é para mim, fiz para minha mãe, pois ela vivia me incomodando que queria uma blusa. Aliás, queria agradecer a todas que já se mostraram interessadas pelas peças, mas queria esclarecer algumas coisas: Para quem não sabe, a recém estou começando a aprender a fazer moldes, cortar e costurar, por isso ainda não me sinto segura de sair por ai fazendo peças e comercializando-as (claro que meu sonho é ter um ateliê de moda, criar coleções e vendê-las), mas ainda tenho muitooo a aprender.
Mas como eu amoooo moda, não me aguentei e resolvi fazer este blog para mostrar minhas criações, sentir o feedback e também para dar diquinhas com as tendências que estão sendo mais bem aceitas pelas fashionistas.
Estou me esforçando muito e espero logo poder oferecer peças com muita qualidade, tecidos finos e modelos diferenciados para ver todas felizes!!! hehehehe
Massss, voltando à blusa, nada mais é do que uma camiseta de renda cor coral, com um forro branco para dar um contraste legal... super básica, mas também bem feminina e romântica. Minha mãe adorou!!! heheheh
Beijooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário