Postagens populares

domingo, 6 de novembro de 2011

Look Book - Brilhos





Eu já estava pensando que as lantejoulas e paetês já estavam ustrapassados, afinal já fazia tanto tempo que elas estavam na moda... Mas ao fazer uma pesquisa vi que eu estava bem enganada: os brilhos estão com tudo!!! Tanto que apareceram até nas maquiagens dos desfiles de Givenchy e para confirmar sua força basta dar uma olhadinha no útimo desfile da Gucci, só deu brilho!!!
Então, decidi fazer esse vestido, num modelo "Camiseta" bem reto, até para não ficar over com os brilhos, mas decidi colocar um decote nas costas (eu nem gosto neh) seguindo a tendência "waist cutout", mas sobre isso falarei melhor em outro post, pois já estou planejando na cabeça um vestido seguindo bemmm essa tendência.

 Desfile Gucci

 Desfile Givenchy


E para eu não ter dúvidas que os brilhos estão com tudo, até minha ídola, Lauren Conrad é adepta.

Um comentário: