Postagens populares

domingo, 6 de novembro de 2011

Artesanato - Pátina

 Antes:
Depois:


Fazia tempo que eu não postava nada relacionado com artesanato ou decoração, mas vocês devem ter percebido que tenho me dedicado mais ao mundo da moda neh... Mas exatamente por isso resolvi fazer pátina nessa mesa (que aliás estava bem feinha): Estou montando um ateliê (espaço físico) para eu continuar fazendo minhas peças e precisava de uma mesa para poder trabalhar com os moldes, com corte, desenho e com espaço para eu poder espalhar todos os meus apetrechos.
No fim eu gostei do resultado, achei que ficou bem clean, além de eu gostar desse efeito rústico da pátina. Não vou negar que dá uma trabalhinho, principalmente, na hora de lixar, é bem cansativo, mas vale a pena, pois o custo dos materiais é bem baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário