Postagens populares

sábado, 20 de outubro de 2012

Casamento - Vestido de Noiva









 
 
Ola meninas!!! Primeiro queria pedir desculpas a todos por tanto tempo sem postar, tive uns problemas tecnicos que acabaram me atrasando bastante, mas agora pretendo colocar tudo em dia! Tambem me desculpem pois nao estou usando acentos, meu teclado esta configurado para o ingles e ainda nao consegui arrumar...
 
Mas vamos ao que interessa, este post eh para mostrar o vestido de noiva que fiz para minha querida amiga Vivian. Isso mesmo, fiz o VESTIDO DE NOIVA DELA!! Quanta responsabilidade nao eh, mas decidi aceitar o pedido tao especial da minha amiga exatamente por ela e seu noivo (agora marido), o Felipe, serem pessoas tao unicas, queridas, dois exemplos a serem seguidos!!! Eh claro, nao foi facil, principalmente por eu ter pouca esperiencia ainda com o mundo da costura, alem de ser meu primeiro vestido de noivas, mas foi muito gratificante ver a felicidade dos dois!!!
 
Acima as fotos do casamento para voces verem como ficou o vestido e abaixo algumas fotoas ainda na prova... Nao reparem a bagunca, estava numa epoca bem corrida... Tambem fiz o vestido da aia, que seguia mais ou menos o mesmo padrao do vestido da Vivian, com o laco azul, cor tema do casamento.
 
O que voces acharam? aprovaram? beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário