Postagens populares

domingo, 28 de outubro de 2012

Artesanato - Almofada de Trico


 
Ola meninas!!! Apesar de eu falar bastante de moda aqui e sempre estar mostrando pecas que eu mesma costumo fazer, tem outras coisas que eu tambem sou apaixonada e uma delas eh decoracao! Principalmente por estar vendo os preparativos para me mudar para nosso novo apartamento (ainda vai levar um tempinho mas tem tantas coisas para ver que estamos tentando adiantar tudo que for possivel) .
Entao, agora vai ser mais comum posts sobre decoracao, artesanato e afins, espero que gostem!
 
Bom, mas esse post em especifico eh para falar como podemos usar o trico na decoracao: todo tipo de trabalho artesanal eh super tendencia, nao soh nas roupas mas como nas nossas casinhas tambem, e para aquelas que possuem uma certa habilidade, por que nao se aventurar nesse mundo? Foi o que eu fiz (nao que eu tenha muita habilidade, mas me esforco), tricotei essa capa para almofada para fazer a poltrona do nosso quarto.
 
Eu adorei o resultado, alem de ser uma delicia tricotar (pelo menos eu gosto bastante e nao me importo quando as pessoas falam que eu pareco uma vozinha hehe). Mas acho uma boa dica para colocar a imaginacao a funcionar e criar varias pecas incriveis para o lar. E voces, aprovaram? Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário