Postagens populares

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look Book - Camisete Branca



Olá meninas!!! Nossa quanto tempo neh!! Mas eu não esqueci do blog não, mas na correria do dia a dia acabei postergando algumas postagens... Então, vamos lá tirar o atraso!!! Esse post é para mostrar essa camisete que fiz com essa aplicação no decote, super básica mas charmoso ao mesmo tempo... O que vocês acharam? Gostaram?

Repararam no meu cap shoe??? Já comprei o meu na Santa Lolla e o melhor, numa super promoção =)!!! Eu estava atrás desse modelo Isabel Marant inspired e encontrei esse que é da coleção passada da Santa Lolla (não me importo nem um pouquinho!!! hehehehe) Pena que já tinham poucas peças, mas a coleção nova também está linda e com outros modelos de cap shoes inclusive!!! Recomendo dar uma passadinha lá!!!

Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário