Postagens populares

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Conselho de Amiga - Cores para o inverno 2012

“The Winter is coming” e não é só em “Game of Thrones” (hehehehe), aqui no Brasil também, o inverno está chegando e com ele os looks escuros tomam conta do cenário. Mas, por que não mudar essa onda escura e deixar os dias gelados mais coloridos? Essa é a proposta de várias marcas e estilistas para o inverno 2012, trazer cores ao inverno, e, por isso, vim aqui mostrar alguns tons que vão dar alegria ao frio:

- AMARELO: O amarelo está com força total. É super diferente e chamativo (principalmente no inverno), mas traz charme aos looks. Claro, é bem complicado de combiná-lo e usá-lo (principalmente nos próximos anos), então a minha dica é abusar desta cor nos acessórios: bolsas, sapatos, pulseiras... Na moda sem ousar tanto.




- LARANJA: O laranja foi hit do verão e continua muito bem visto no inverno. Assim como o amarelo, é uma cor super vibrante e ousada, então também indico seu uso em acessórios, principalmente nas unhas, acho lindo laranja nos esmaltes, além de sair da mesmices dos vermelhos nos dias frios.


- BORDÔ: Se vocês não sabem em que cor investir o meu conselho é no bordô!! Primeiro por ter tudo a ver com o inverno, uma cor mais sóbria, mais delicada e elegante, fica fácil montar looks invernais com esse tom e o resultado é ótimo. Se quiser ousar invista numa calça bordô, peça fácil no guarda-roupa das fashionistas. Minha única restrição são com os looks monocromáticos dessa cor, pois, na minha opinião, podem ficar com uma cara de “uniforme de aeromoça” (hehehe).


- TONS TERROSOS: O marrom e seus amigos estão presentes em todos os invernos e agora não seria diferente. No inverno 2012 eles seguem forte e podem, inclusive, ser combinados entre si num look tom sobre tom. Por serem cores mais básicas devemos investir em peças nesses tons.


- VERDE: Verdes escuros também são grandes apostas para nosso inverninho. 


- AZUL: Não é tendência, é um clássico, o azul em todos seus tons reina e o mais legal é que ele pode ser combinado com outras cores forte, como o amarelo, laranja, verde seguindo o "color blocking". Não quer ousar tanto? Tudo bem, azul marinho fica lindo e combina com tudo!!


Gostaram das dicas meninas? Então, tratem de colocar uma corzinha nos seus armários de inverno!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário