Postagens populares

sábado, 8 de outubro de 2011

Look Book - Oncinha, ainda!!!

Tudo bem que a estampa de cobra python está com tudo e substituindo as "onças", mas isso não quer dizer que agora, necessariamente, temos que trocar uma pela outra. Por isso aproveitei um tecido que eu tinha guardado para fazer essa regata com estampa "onça mixed" e adorei.
Para mim, a estampa de onça se tornou atemporal, clássica, praticamente um novo "poá". Além disso, com nossa realidade econômica e, principamente, ambiental não podemos ficar desperdiçando peças. SUSTENTABILIDADE É TUDO!!
Mas apesar de eu adorar animal print, acho que devemos ter cuidado ao usá-las. Nem preciso dizer que misturar estampas, em 99 % dos casos, dá errado (no mundo fashiona, nada é 100% certo ou errado). Também aconselho evitar tecidos muio básiccos para este tipo de estampa, como malha ou algodão (a não ser que o look seja super casual), pois se corre o risco do visual ficar não interessante.
É possível misturar cores com estampas animais, no melhor estilo "color blocking", mas muito cuidado para não ficar over. Eu, por exemplo, tenho paixão pela combinação onça + vermelho, como vocês podem ver no meu look combinando com minha bolsa vermelha.
Bom, eu acho que é isso, vamos ver se na próxima eu trago uma peça de python, né!!! beijoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário