Postagens populares

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmalte Favorito - Pinturas






Meninas, vocês já evem ter percebido que uma das minhas paixões são os esmaltes. Não consigo sair na rua sem estar com a unha pintada, é uma neurose!!! hhehehe E por isso, estou sempre atrás de novidade e coisas diferentes pois se uso sempre a mesma cor acabo enjoando.
Eu fui apresentada ao trabalho de uma menina que se chama Gabi Machado. Ela, além de manicure, faz lindas pinturas artisticas nas unhas. Mas o mais legal é que ela está vendendo cartelas com suas pinturas e você mesmo pode aplicá-las nas suas unhas (é super fácil e o resultado fica ótimo!!).
Cso você tenha interesse em adquirir uma cartela, basta falar comigo ou ligar direto para a Gabi, seu telefone é (51) 9671-9699.
Abaixo algumas opções de pinturinhas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário