Postagens populares

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Look Book - Slippers




Olá meninas, hoje vim falar de uma tendência que na primeira vez que vi, torci o nariz. Não tem coisas que vocês não gostam, mas com o tempo vão se acostumando, ou se apaixonando, até que viram fãs? Pois então, comigo aconteceu exatamente isso com os slippers, a primeira vez que vi não gostei, mas ai comecei a ver tantos looks fofos com ele que me conquistou!!
É claro, tem um outro ponto: semana passada, quando tirei a foto, até dava para sair na rua assim, com esse look mais leve (aqui em Porto Alegre, estavamos passando pelo famoso veranico de maio), mas agora (que estou escrevendo esse post embaixo de três cobertores) só de olhar para a foto me dá arrepios, e claro que meu slipper está bem guardado no armário e vai continuar lá até a chegada da primavera... Mas achei importante postar mesmo assim, pois essa é uma tendência que sinto que será bem forte para os dias mais agradáveis.
Abaixo outras ideias para vocês se inspirarem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário