Postagens populares

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dica de Beleza - UR

Olá meninas!!! Tenho uma novidade para vocês, a partir de agora farei posts com diquinhas de produtos de beleza BBBs (bons, bonitos e baratos) hehehe pois isso todo mundo gosta não é mesmo? É claro, nem sempre um produto que eu adoro vá satisfazer a todos, até porque existem produtos que são super bem recomendados e para mim não dão certo, querem exemplos? Comprei a máscara de reconstrução da Moroccanoil e odieiiii, deixou meu cabelo super ressecado =S, o mesmo com os produtos Mary Kay, usei vários e não gostei, até uma alergia me deu... Bom, mas de qualquer forma sempre é bom ter uma recomendação ou saber o que os outros acham de determinado produto não é mesmo?
E vou começar com um super hidratante, o UR Intensiv, ele é ótimo para aquelas regiões super ressecadas como mãos, pés, joelhos e cotovelos. Eu usei e super aprovei, ele tem uma grande quantidade de uréia que faz com que a hidratação seja profunda e imediata. O preço médio é de R$ 40,00, mas como se usa apenas nessas regiões, ele acaba rendendo bastante. 
Quem provar depois me conta se concordou, e quem tiver diquinhas de produtos e segredinhos de beleza me mande para dividirmos com todas!!! beijooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário