Postagens populares

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look Book - Vestido longo com babados





Olá meninas, voltei para mostrar algumas das minhas criações 2012, estou super empolgada, louca para poder comercializar algumas peças, e espero logo tornar isso possível. Bom, mas falando a respeito do vestido, mais um longo, sem nenhuma novidade né, todo mundo que acompanha o blog percebeu que eu amo longos e faço todas as minhas amigas comprarem pelo menos um, pois além de super charmoso e feminino e superrrr confortável!!! Para dar um diferencial a essa peça investi nos babados. Coloquei um babadinho no decote e babados largos na barra para dar mais movimento. E para finalizar, um generoso decote nas costas (que eu também adoro). Gostaram do modelito? beijooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário