Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look Book - Azul Klein


Essa camisa fiz para minha amiga Jose, ela sempre me deu muita força e incentivo para trabalhar com moda, e achei que devia recompensá-la. Ela também me deu vários tecidos e quando vi esse, resolvi fazer uma camisa, até porque esse azul é super tendência para o verão 2012. Tão tendência que montei até três looks para mostrar o quão versátil é essa peça.

Look 1: Color Bloking: Que tal misturar azul com coral, ou com verde, ou com pink? Eu acho lindo além de esse choque de cores estar com tudo no verão.
Look 2: Social: O azul klein também fica lindo com preto, num look mais formal, provando que dá para estar na moda sem perder a elegância.
Look 3: Casual: Também podemos sobrepor a camisa em uma regata básica e com um shortinho boyfriend. E para dar um charme, dobra-se as pontas da camisa, bem legal né!!!

Gente, essa camisa é tão prática que até como saída de praia poderia ser usada. Isso sim é versatilidade!!! hehehe

2 comentários:

  1. Linda camisa! Parabéns!!! Sou a namorada do Francisco, do Badesul, que me indicou teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, que bom que você está gostando, fico muito feliz!!! Sinta-se sempre a vontade de deixar críticas, sugestões e opiniões, é muito importante para mim o que vocês pensam!!! beijoosss

    ResponderExcluir